Uma van com funcionários da Águas do Rio ficará estacionada por dois meses na Praça Roberto Silveira, no bairro 25 de Agosto, em Duque de Caxias. O objetivo é oferecer um atendimento móvel que garanta mais comodidade e agilidade aos pedidos dos clientes. O local foi escolhido de forma estratégica por servir de passagem para milhares de pessoas diariamente.
“Quando vi a van da Águas do Rio, eu lembrei que tinha uma pendência e parei para pegar informações de como poderia solucionar a questão numa agência próxima. Só que aqui mesmo o atendimento foi completo. Resolveram tudo de forma muito rápida, sem eu precisar ir até uma loja. Estão todos de parabéns por essa iniciativa”, destacou Anderson Santos, de 30 anos, que é contador.
No local, clientes podem solicitar atualização de cadastro, segunda via da fatura, ligação nova, inclusão na Tarifa Social, parcelamento de dívidas, entre outros serviços. O atendimento acontece das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira.
Segundo Jean Diniz, supervisor de atendimento do ‘Programa Vem Com a Gente’, com atuação na Baixada Fluminense, a intenção da Águas do Rio é ficar cada vez mais próxima da população.
“Estamos levando atendimento a um local com grande circulação de pedestres. E todos os serviços são feitos como nas lojas, mas de forma itinerante. Nos próximos meses estaremos em outros pontos”, adiantou Jean.