O poder da caneta de Rogério Lisboa vem assustando alguns vereadores e secretários de Nova Iguaçu. Tudo indica que Lisboa ira canetar mais exonerações para equalizar o clima das eleições para 2024. Nas ruas da cidade o assunto mais comentado é a exoneração de Douglas Mucciolo. No diário oficial de ontem (20) Lisboa nomeou o assessor especial de governo Luiz Roberto Pereira de Souza para substituir Mucciolo, o que não foi de agrado para alguns secretários e vereadores.
No velório de Itamar Serpa na Câmara Municipal de Nova Iguaçu personalidades, empresários e políticos fizeram a seguinte pergunta um para o outro “quem é Luiz Roberto Pereira de Souza? Nunca ouvi falar, vai da conta do recado? Irá atender as demandas como Mucciolo atendia a população, acho muito difícil, frisou um empresário.
Eleições 2024
Em Brasília o assunto da exoneração de Mucciolo não caiu bem. Segundo fontes, seu padrinho André Ceciliano fez duras criticas a conduta de Lisboa pela exoneração de seu pupilo que prestava um excelente trabalho na cidade. O nome de Douglas esta sendo avaliado para uma possível candidatura de Prefeito ou vice- prefeito, mas não se descarta a possibilidade de uma candidatura de vereador com possibilidades de uma votação expressiva, frisou uma figura importante do PT na cidade.