26 novembro 2024 - 08:21

Hospital Iguassú que não sai do papel já consumiu 20 milhões. Mais um escândalo em Nova Iguaçu

Na foto de janeiro de 2022 o Governador Claudio Castro esteve visitando a unidade com o atual secretário de Saúde do Estado Dr Luizinho e o atual Prefeito de Nova Iguaçu Rogério Lisboa. Foto Divulgação

EstudioB

Erguido na década de 1930, com direito a pedra fundamental lançada pelo Presidente Getúlio Vargas, o hospital Iguassú esta de portas fechadas desde 2009. A unidade, situada no Centro de Nova Iguaçu, esta passando por reforma há 3 anos, na época em 2020 o então Prefeito Rogério Lisboa garantiu a entrega da unidade em oito meses. Com cinco aditivos que já ultrapassam os 20 milhões de reais a maioria desses aditivos foram assinados na época pelo Secretário de Saúde Manoel Barreto e repassados a empresa FabiMix responsável pela entrega da obra que está atrasada.

Em janeiro de 2022 uma comitiva formada pelo Governador Claudio Castro(PL) esteve visitando a unidade com o atual Secretário de Saúde do Estado Dr Lusinho (PP), Rogério Lisboa (PL) e outros deputados que queriam sair bem na foto. A obra continua se arrastando mesmo com a visita do Governador Claudio Castro naquela época. O atual Secretário de Saúde de Nova Iguaçu Luís Carlos Cavalcanti afirmou em uma entrevista hoje (20) para o RJTV que a demora é devido à tubulação de ar condicionado e que a obra será concluída e entregue a população em novembro desse ano .

Na foto de janeiro de 2022 o Governador Claudio Castro esteve visitando a unidade com o atual secretário de Saúde do Estado Dr Luizinho e o atual Prefeito de Nova Iguaçu Rogério Lisboa e o Secretario de Saúde de Nova Iguaçu Luiz Carlos Cavalcanti. Foto Divulgação .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.