26 novembro 2024 - 11:50

Glauco Kaizer pede mais segurança para Queimados

EstudioB e Extra

Após três pessoas morrerem num intervalo de menos de 24 horas numa disputa entre traficantes e milicianos, o município de Queimados, na Baixada Fluminense, amanheceu com um intenso tiroteio, nesta terça~feira. No bairro Jardim da Fonte, um ônibus foi atingido por um tiro. Não há notícias de feridos.

A Polícia Militar informou, em nota, que equipes do 24º BPM (Queimados) foram para o bairro Jardim da Fonte após o batalhão ser notificado sobre o tiroteio. Segundo a corporação, o Grupamento de Ações Táticas (GAT) reforça o policiamento na região.

Além disso, agentes foram até as garagens das empresas de ônibus que circulam no município para garantir a manutenção do serviço de transporte público na cidade, informou a PM. A corporação pede que quem tiver pistas sobre os bandidos que atuam na região liguem para o Disque-Denúncia: 21 2253-1177.

Duas das três mortes registradas em Queimados nos últimos dias ocorreram no domingo. Os corpos de dois jovens foram localizados na Estrada Pastor Antônio Martins. Bombeiros foram acionados para remover as vítimas do local.

Horas depois, um homem foi morto em frente a um bar na Rua Mondaime, no bairro São Roque. Ele foi identificado como Miqueias Jesus, de 30 anos. Os três corpos foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Nova Iguaçu, também na Baixada Fluminense.

Glauco Kaizer antecipa reunião com o secretário de Polícia Militar

Em nota o prefeito de Queimados Glauco Kaizer disse: amamos a nossa cidade e vamos trabalhar por ela todos os dias. Lamento profundamente os últimos acontecimentos, num momento em que o ISP aponta bons números. Quero repudiar toda ação violenta, principalmente a que atinge direta ou indiretamente o nosso povo ordeiro e trabalhador. Vamos conversas com as forças de Segurança Pública para termos estratégias a fim de buscar soluções. Nossos agentes, seja da Guarda Municipal, Segurança Presente e Proeis, estão à disposição do 24º BPM para auxiliar nas ações de segurança em busca do reestabelecimento da paz em nosso município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.