*EstudioB
Ao que parece lá se foi o tempo em que os vereadores de Nova Iguaçu conseguiam atender sem maiores problemas suas comunidades, com um aterrozinho, um caminhão de asfalto ou até mesmo com uma simples troca de lâmpadas, demandas ao encargo da Secretaria Municipal de Serviços Públicos.
As queixas de alguns parlamentares é de que o titular da Pasta, Douglas Mociolo, teria fechado as portas para alguns deles, só liberando se o vereador que fez o pedido aceitar fazer uma foto ao lado dele, que estaria interessado em disputar um cargo eletivo no pleito de 2024.
Se alguns reclamam, o vereador Márcio Guerreiro não tem do que se queixar, pois aparece sorridente ao lado do secretário em várias imagens.
O que não se sabe até onde Douglas vai, pois ele foi indicado ao cargo pelo então presidente da Alerj, André Ceciliano, dentro da cota do PT. Como a legenda vem conversando para caminhar com o Republicanos nas próximas eleições, o prefeito Rogério Lisboa poderá pedir a secretaria de volta para uma nova composição.